Semana especial no Integral
19 de Dezembro, 2006
De 11 a 15 de dezembro, os alunos do Integral participaram do período estendido, ficando no Colégio das 7h às 18h.
Diversas atividades foram preparadas especialmente para esta semana, como oficina de jogos de EVA para doação para as creches, oficina de caixa de madeira, atividade esportiva, oficina de scrapbook (com a professora Ana Lúcia, da Educação Infantil) e oficina de biscuit (com a funcionária Nilma).
No último dia, 15, as turmas passaram um dia divertido na Vila Gonzaga com atividades variadas, incluindo o toboágua e oficina de boneco. À noite, todos permaneceram no Colégio, com direito a arrumação dos quartos, gincana com o Jeffrey, auxiliar de coordenação, piscina noturna, expedição com lanterna, lambada e soninho.
Para encerrar, no sábado pela manhã, os pais foram convidados a tomarem um café da manhã delicioso em companhia dos filhos, professores e equipe de coordenação.
Confira aqui as fotos.
Álbum 01
Álbum 02
Departamento de Comunicação