Torneio de Duplas do Dia dos Pais
18 de Agosto, 2006
No sábado, dia 12, os pais vieram ao Colégio participar de uma aula interativa: o Torneio de Duplas do Funny Tennis, que aconteceu nas quadras externas do CSL.
Evento semelhante ocorreu no Dia dos Pais em 2005 e no Dia das Mães 2006, também com muito sucesso!
O torneio foi no sistema de “tie-brake” e os campeões foram a dupla Luiz Oliveira e Igor Oliveira, este da turma de treinamento da Funny Tennis.
Igor já havia sido campeão com seu pai em duplas no Dia dos Pais em agosto de 2005 e com sua mãe este ano. Agora, com seu pai novamente, levantou o tricampeonato mostrando todo seu vigor no jogo. Eles venceram na final em um jogão de 10 a 5 com Augusto Ferreira e seu filho Gabriel, também da turma de treinamento.
Nas semifinais, Igor e Luiz venceram Enrico e seu pai Eugênio, enquanto Augusto e Gabriel venceram Rodrigo e Isabel. Tanto Augusto quanto Rodrigo dividiram as parcerias com seus outros filhos, Janaína e Eduardo respectivamente, na semifinal. Isabel e Janaína também já estão em treinamento.
A torcida esteve presente com algumas mães: Patrícia, mãe do Igor, Pollete, mãe do Enrico, e Regina, mãe do Gabriel e da Janaína.
Além do torneio, os pais participaram de algumas atividades trabalhadas em aula, na quadra ao lado, vivenciando as suas etapas desde a iniciação até movimentos mais complexos.
Esperamos todos para próximos eventos da Funny Tennis!
Bons treinos!
Veja aqui as fotos.
Lais e Telma
Professoras da Funny Tennis.