Notícias

Conhecimento em movimento

Inaugurando um formato inédito, a Semana do Conhecimento trouxe muito dinamismo e ânimo ao dia a dia escolar. Embora as aulas não tenham sido interrompidas, as trocas de saberes aconteceram em todos os tempos e espaços do colégio e também em todos os sentidos – de aluno pequeno para aluno grande, de estudante para professor, do diurno para o noturno, do integral para o regular e etc.

No teatro, teve sarau com músicas da época da ditadura. No recreio, basquetebol entre alunos e jogadores cadeirantes. No laboratório de física, demonstrações dos inventos dos alunos do programa Jovens Cientistas. Na sala da Humanística, reunião com os organizadores da SINU 2016.

A programação Noturna também foi rica e variada. Começou, na segunda, com o Festival Andanças. Na terça, teve o Sarau da Diversidade celebrando a cultura negra. Quinta foi dia de premiar os alunos vencedores de olimpíadas e concursos. Na noite de sexta, a turma do 9º ano brilhou no lançamento do livro Folhas Avulsas.

Confira esses e outros destaques nas fotos a seguir. E para navegar na Mostra virtual e conhecer os trabalhos clique aqui

Leave a comment