Notícias

Humanística divulga calendário das atividades da dimensão espiritual

Fazem parte da missão do Colégio São Luís propagar e internalizar valores cristãos como a solidariedade, a justiça, o respeito e o amor fraterno para os alunos e suas famílias. Por isso, os eventos da dimensão espiritual da Humanística cumprem um importante papel nesta tarefa.

A programação das atividades para 2018, direcionadas tanto aos alunos e pais, como também aos colaboradores do Colégio São Luís, foi divulgada. Acompanhe as datas e horários:

–  Missa semanal – Todas as quartas, às 07h30, na Capela Nossa Senhora do Bom Conselho.

– Terça da espiritualidade: todas as terças-feiras, às 7h15, 8h30 e 16h45, na Capela Nossa Senhora do Bom Conselho. Os encontros têm duração de 45 minutos.

– Recreio com Jesus: todas as quintas-feiras, no horário do recreio dos 6ºs anos (9h25 às 10h05), na Capela Nossa Senhora do Bom Conselho.

– Catequese para colaboradores – 1ª comunhão e crisma: encontros semanais, às quartas-feiras, das 14h às 15h, nas salas do 7º andar do prédio Haddock Lobo. A partir de 21 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas na Humanística com o professor Gilberto Chimenti.

– Catequese para pais – 1ª comunhão e crisma: encontros semanais, às quintas-feiras, das 19h às 20h, na sala 521 (5º andar do prédio Haddock Lobo). A partir do dia 22/02. As inscrições podem ser feitas na Humanística com o professor Gilberto Chimenti.

Leave a comment