Notícias

Lendários encerram sua trajetória no Colégio São Luís

Turmas da 3ª série do Ensino Médio diurno comemoraram a conclusão da Educação Básica

O “Terceiro Lendário”, nome escolhido pelos alunos da 3ª série do EM diurno para marcar sua passagem pelo Colégio, viveu momentos de alegria e emoção durante a celebração de sua formatura, que incluiu uma missa especial presidida pelo reitor do CSL, Pe. Carlos Contieri.

A Diretora-Geral e Acadêmica, Prof.ª Sônia Magalhães, lembrou em seu discurso que as diversas experiências vividas pelos alunos durante os anos de CSL resultaram em um sentimento de pertença que estará para sempre no coração de todos. E ocasiões especiais não faltaram: SINU, Laboratórios da Humanística, Mostra Conexões de Teatro, Missão Urbana, eleição do grêmio estudantil, entre tantas outras.

A Prof.ª Sônia também enfatizou que com o fim de um ciclo vem o começo de outro, para o qual os jovens devem estar confiantes na preparação recebida pelo Colégio. “É tempo de entregar-se à próxima etapa da vida com o coração aberto e com confiança de que o aprendido neste primeiro estágio da vida é sólido e tem fundamento. Há muito o que agradecer por esse Terceiro Lendário. Parabéns! Celebraremos com imensa alegria o sucesso de cada um de vocês, agora e sempre”, concluiu.

Confira o álbum de fotos do evento e baixe as imagens em alta aqui.

Leave a comment