Notícias

21° Jogos Anuais da ASIA – São Luís

Tradicional torneio de futsal reúne antigos alunos do CSL de 1996 a 2015

Em 2017, os Jogos da Associação de Antigos Alunos (ASIA – São Luís) chegaram a sua 21ª edição. O torneio de futsal que acontece anualmente reuniu cerca de 100 antigos alunos, formados entre 1996 e 2015, em um ambiente de amizade, integração e valorização do esporte.

Os jogos aconteceram nos meses de outubro e novembro, no ginásio do CSL, com a participação de 10 equipes. Foram elas: Catadão, Filhos do Guedão, Galáticos, Humildes, Kdelos, Laranja Mecânica, QQM, Rojão Terno e os times tradicionais, presentes desde a criação do campeonato, Grau Máximo e Trutas.

A equipe Laranja Mecânica, formada em 2014, foi a campeã, com um jogo de virada por 3 a 2. Foram seis vitórias da equipe, em seis jogos, garantindo o título inédito na terceira participação no campeonato. O artilheiro do torneio foi Eduardo Cardoso Teixeira.

“Agora, as equipes se preparam para a próxima edição do torneio, que acontecerá em 2018. É um momento que, sobretudo, destaca-se pela integração entre os ex-alunos, servindo como uma ótima oportunidade para rever velhos conhecidos”, conta Mateus Albano, autor de um dos gols da vitória do time Laranja, sendo os outros gols marcados por Raphael Cicone.

Sobre a ASIA 
A Antiqui Societatis Iesu Alumni congrega egressos dos colégios do mundo todo e possui sedes regionais ligadas aos colégios. Seu objetivo é reunir os antigos alunos em atividades socioculturais, esportivas ou voltadas para o exercício da solidariedade e cidadania. Para mais informações, acesse: www.saoluis.org/antigos-alunos

Confira abaixo algumas fotos do campeonato:

 

Tags

Leave a comment