Notícias

Celebração da conquista

Confira as fotos da formatura do Ensino Médio noturno.

Como a celebração da conquista, do amadurecimento e do esforço, os alunos da 3.ª série do Ensino Médio noturno, seus familiares e educadores participaram no dia 15 de dezembro da missa e da cerimônia de conclusão do Ensino Médio com muita alegria.

A professora Sônia Magalhães,  Diretora-Geral do Colégio São Luís, destacou a importância da autoria de cada um no desenho de sua própria história, a partir da capacidade de perceber o vivido e falar sobre ele e sobre si com a sua própria voz e não como uma reação a ou uma repetição da fala de outra pessoa.

Olhando para a vida que se apresenta à frente, destacou aspectos da formação do CSL em todas as dimensões. “O mundo adulto, profissional e familiar que os espera, clama pela competência construída em diálogo com a compassividade, com a criatividade, com a responsabilidade pelo global e não apenas por aquilo que nos atinge de maneira mais particular”, afirmou a professora Sônia.

A noite contou também com homenagens aos educadores, pais e formandos e apresentações de música e dança pelos estudantes. Confira o álbum de fotos do evento:

Tags

Leave a comment