Em razão da pandemia da Covid-19, precisamos adaptar a acolhida presencial às famílias interessadas em conhecer o Colégio São Luís.
Entendemos a importância da escolha da escola de seus filhos e filhas, por isso criamos este espaço com muito carinho para compartilhar com você mais informações sobre cada Segmento escolar do CSL. Nossa equipe preparou vídeos que apresentam as premissas do trabalho desenvolvido com nossos alunos e alunas. Além disso, destacamos outros conteúdos que detalham o dia a dia escolar dos estudantes do CSL.
Estamos à disposição para tirar suas dúvidas. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 99958-2402 ou pelo e-mail: matriculas@saoluis.org.
Acolhida e Identidade do CSL
Pe. Edison de Lima, SJ – Diretor-geral do Colégio São Luís
*Todos os protocolos de distanciamento e locais arejados foram mantidos nas cenas gravadas sem o uso de máscara
Proposta Pedagógica do CSL
Renato Laurato, Diretor Acadêmico do Colégio São Luís
Mais informações:
Educação Infantil
Simone Costa – Coordenadora do Segmento
Principais dúvidas:
1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I
Simone Costa – Coordenadora do Segmento
Principais dúvidas:
6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II
Beatriz Gallian – Coordenadora do Segmento
Principais dúvidas:
Ensino Médio – Currículo Brasileiro
Rafael Araújo – Coordenador do Segmento
Principais dúvidas: