Clique no botão para saber todas as informações para 2024

Inscrições encerradas para 2024

Clique no botão para saber todas as informações para 2024

Inscrições encerradas para 2024

Clique e conheça a
infraestrutura do Colégio São Luís
Clique na imagem para ver o folder de
apresentação do Colégio São Luís

Veja mais informações do Colégio São Luís

Todas as informações importantes para a rotina escolar de nossos estudantes, como regimento escolar, horários, grade curricular, armários, cursos extras, assim como as diferentes oportunidade de projetos e eventos oferecidos a eles e que compõem o currículo do CSL.

Os cardápios de almoço e de lanches oferecidos na cantina do Colégio São Luís têm foco em uma alimentação equilibrada, saudável e que remete a memórias afetivas da comida feita em casa.

Confira as alternativas de transporte público próximo ao local da nova sede, assim como indicações de serviço de transporte escolar oferecido por fornecedores externos.

Clique no botão abaixo para acessar todas as informações para participar do Processo de Ingresso e para preencher o formulário para receber informações sobre o processo de ingresso e de matrículas, assim como notícias sobre o que acontece no CSL.

Nossos Cursos

Privilegia o desenvolvimento integral da criança nos aspectos afetivo, emocional, cognitivo, físico, social e cultural em ambientes que favorecem a descoberta da identidade e a construção da autonomia.

A criança comunica-se com mais desenvoltura e estabelece relações cada vez mais complexas entre o seu cotidiano e os diferentes conhecimentos e saberes proporcionados ao longo de sua vivência.

As interações no grupo são essenciais, bem como os vínculos que impulsionem o adolescente a participar, discutir e envolver-se nos diferentes contextos de aprendizagem proporcionados na escola.

Consolidação dos conhecimentos e valores para seguir os estudos, percebendo reflexivamente o tempo em que vivemos, as instituições sociais e o mercado de trabalho.
INTEGRAL e NOTURNO

Como IB World School, Colégio São Luís oferece a opção de realizar o Ensino Médio – Currículo Brasileiro com a certificação Bacharelado Internacional (IB), chamada de Diploma Programm (DP).