Notícias

Semana das Crianças no CSL

Atividades especiais promoveram a alegria e a integração de alunos de diferentes séries

A infância é um dos períodos mais marcantes da vida do ser humano, pois é nessa fase que começamos a experimentar o mundo a nossa volta e vivenciamos momentos que guardamos para sempre na memória. Por ocasião do dia 12 de outubro — e para celebrar a alegria de ser criança — o Colégio São Luís promoveu uma semana de atividades especiais para seus estudantes.

Com fantasias de diferentes personagens, os alunos do Ensino Médio tiveram a oportunidade de reviver a infância, por meio de brincadeiras que realizaram com os alunos do 2.º ao 4.º ano do Ensino Fundamental I. Jogos como mímica, batata quente, forca, estátua e soletrando fizeram a alegria dos pequenos. Outras atividades como jogos na piscina, brincadeiras no recreio e momentos especiais de oração no intervalo também fizeram parte da Semana das Crianças e proporcionaram momentos de muita diversão.

Confira a galeria de fotos com alguns momentos de alegria, risada, aprendizado, carinho e amizade que tivemos entre os dias 7 e 11 de outubro:

 

Leave a comment