Hora do Lanche no CSL

A cozinha que educa

Hora do lanche

Além do almoço, os estudantes têm dois períodos de intervalo:

Educação Infantil e 1.º ano do Ensino Fundamental
Os estudantes não têm acesso à cantina. As famílias podem enviar lanches para os dois períodos de intervalo ou contratar um kit lanche mensal, comercializado pelo Capim Santo Escola e entregue ao/à aluno/a pela equipe do Segmento no momento do lanche. 

A partir do 2.º ano do Ensino Fundamental
Os alunos têm acesso à cantina, podem trazer lanches de casa ou, ainda, contratar um kit lanche mensal, comercializado pelo Capim Santo Escola e retirado pelo/a aluno/a diariamente na cantina, utilizando o seu crachá de identificação. Para utilizar a cantina sem uso de dinheiro ou cartão, há a possibilidade de cadastrar o/a aluno/a no sistema No Cash*.

Kit lanche

  • Contratação mensal, direto com o Capim Santo Escola, pelo e-mail – csl.assistenteadm@capimsanto.com.br – Informe nome do aluno, série e o período a ser contratado.
  • Há opção de adquirir somente o lanche da manhã, da tarde ou para ambos os horários, para o período de um mês.
  • O valor unitário do lanche é de R$ 11,20.
  • O kit compreenderá uma porção de carboidrato (variação entre doces e salgados), uma bebida (entre sucos, leites e iogurtes) e uma porção de fruta.
  • A contratação para o mês seguinte deverá ser feita até o último dia útil do mês vigente.

*Sistema No Cash
Os estudantes podem adquirir produtos na cantina utilizando seu crachá de identificação. Basta utilizar o número de matrícula do/a aluno/a para cadastrá-lo no sistema no cash, realizar a recarga antecipada e acompanhar o consumo por meio do Aplicativo do Capim Santo. Em breve mais detalhes serão divulgados.