Notícias

Alegria dos alunos marca o arraial do CSL

Festa Junina teve muita dança, música e brincadeiras

Neste ano, a Festa Junina do Colégio São Luís foi celebrada com muita alegria em um evento dedicado aos estudantes e colaboradores. Entre os dias 22 e 25 de junho, os alunos aproveitaram o arraial que teve muita dança, música e brincadeiras.

As turmas do Pré I ao 5º ano apresentaram danças no ginásio, os momentos foram gravados e enviados às famílias para que todos vejam e revejam. Ao longo dos dias do evento, pais, mães, avós, avôs e todos os familiares puderam acompanhar pelos stories do Instagram alguns flashes das danças e outras atrações.

No Ensino Fundamental II, durante as aulas de Educação Física, foram realizadas brincadeiras e jogos juninos. Já os estudantes da 3ª série do Ensino Médio Integral participaram da tradicional quadrilha junina, realizada no dia 12 de junho. Veja o vídeo:

Ao longo da semana, os estudantes e colaboradores puderam participar de jogos nas barracas organizadas no Pilotis e desfrutar de uma deliciosa pipoca. No almoço, todos saborearam quitutes juninos preparados com muito carinho pela equipe do Capim Santo Escola, que organizou um cardápio com itens típicos desse período do ano. Além disso, apreciaram músicas ao vivo tocadas por Cleber Silveira, coordenador de Formação Cristã, e pelos músicos Rafael Toledo e Rafael Mota.

Esse foi o clima do arraial que homenageou os santos católicos: São João, São Pedro, Santo Antônio, São José de Anchieta e São Luís Gonzaga, nosso padroeiro.

Clique aqui para ver mais fotos do evento e fazer o download das imagens. Veja alguns momentos abaixo: