Notícias

Feliz Dia do Educador


“O Colégio São Luís agradece você, educador/a, na certeza de que a sua vida e o seu trabalho são elevados pela dimensão de amor partilhado e construído diariamente no fazer bem feito e pelo outro”

Nesta última semana, os/as educadores/as do Colégio São Luís foram surpreendidos/as pelos/as estudantes com mensagens deixadas em post-it, no Pilotis, além de serem convidados/as para uma foto em um cenário instagramável.

Na terça-feira, 11, a missa semanal foi celebrada em homenagem aos/às educadores/as. Na sequência, um café da manhã especial foi oferecido como forma de agradecimento. O CSL também presenteou todos/as os/as colaboradores/as com um kit feito pelo Mosteiro Nossa Senhora da Paz.

Entre tantas demonstrações de gratidão, a 3ª série do Ensino Médio encerrou a semana prestando aos/às professores/as do segmento uma homenagem. No espaço da biblioteca, eles/as destacaram as principais características dos/as educadores durante um “quis online”. Lembraram alguns momentos importantes e agradeceram a todos/as por caminharem com eles/as até aqui.

Preparamos uma página com as fotos em alta resolução dessa experiência.
Clique para acessar e guardar essa recordação.