Notícias

Colégio São Luís recebe certificação da Times Higher Education


Com a certificação “THE Accredited Counsellor” de João Agildo, o Colégio São Luís amplia as oportunidades globais e o suporte especializado aos estudantes.

Com orgulho, anunciamos uma conquista importante que realça o padrão de excelência do CSL. O coordenador de Língua Inglesa e college counselor, João Agildo, recebeu o certificado “THE Accredited Counsellor”, pela Times Higher Education.

Esta certificação marca um reconhecimento significativo tanto para o João quanto para o Colégio São Luís. Agora, estamos entre as instituições globais que possuem um conselheiro educacional creditado pelo programa THE Counselor Accreditation Programme (THE CAP).

A orientação precisa e personalizada fornecida pelo college counselor João, em colaboração com os professores de Língua Inglesa, coordenação do bacharelado internacional e toda equipe acadêmica, tem sido fundamental para garantir que nossos alunos encontrem as universidades que melhor correspondem aos seus perfis e aspirações, resultando em uma impressionante taxa de aprovação de 100% nas aplicações para universidades internacionais nos últimos anos.

Times Higher Education e The Cap

A Times Higher Education é uma instituição líder em avaliação do ensino superior, conhecida por seus rankings e análises de universidades ao redor do mundo. O programa THE Counselor Accreditation Programme (THE CAP) visa reconhecer conselheiros educacionais que demonstram um compromisso excepcional com a orientação de estudantes para universidades globais, garantindo que possuam as competências necessárias para apoiar os alunos na escolha da instituição que melhor se alinhe aos seus objetivos e perfil.