Notícias

Restaurante do Colégio São Luís é reformado e traz novidades no cardápio

O restaurante do Colégio São Luís passou por uma série de melhorias no período das férias, com modificações no espaço, visual, nas receitas e na equipe.

Para aumentar a opção de escolha do aluno, o restaurante oferecerá, além do buffet, um novo serviço denominado “Favorito”, que consiste em uma opção diária de um prato porcionado, sempre acompanhado de um tipo de guarnição, bowl de salada, sobremesa e bebida, com um preço diferenciado. “Os estudantes gostam de novidades e serviço rápido, essa opção atenderá a necessidade”, explica a supervisora de Eventos e Alimentação do Colégio, Rita de Cassia Moregola.

De acordo com Ana Paula Bernardes Silva, nutricionista e gerente operacional da GRSA, empresa que presta serviço para o Colégio São Luís na área de alimentação, o local está com uma nova comunicação visual, a disposição das cadeiras foi mudada, favorecendo o melhor aproveitamento de espaços e tornando a hora do almoço um momento de convivência.

As nutricionistas revisaram as receitas dos cardápios e trouxeram novos pratos. “Tudo foi pensado para que nossos clientes sintam-se em suas casas. Os detalhes dos espaços também foram pensados com o intuito de torná-los mais aconchegantes”, explica Ana Paula.

Toda as modificações foram acompanhadas pela supervisora de Eventos e Alimentação, Rita, e pela nutricionista do Colégio São Luís, Fátima Aparecida Marta Andrade.

Leave a comment