Notícias

Celebração na Igreja São Luís Gonzaga marca o ingresso dos alunos na catequese

No dia 18, foi realizada a “Celebração do livro de inscrição na Catequese” com cerca de 140 alunos, do 5º e 6º ano, às 20h,  na Igreja São Luís Gonzaga.  O evento teve como objetivo comemorar o ingresso das crianças na catequese mediante o registro dos seus nomes no livro especial para isso. “É o momento deles terem consciência da responsabilidade que é participar da preparação da Primeira Comunhão. A cerimônia foi de acolhida das crianças e seus familiares”, conta o professor e catequista Gilberto Chimenti.

“Foi tudo muito lindo e emocionante, com destaque para o sermão do Padre Geraldo!  Nós agradecemos a dedicação e o carinho de todos vocês com as nossas crianças!”, conta Márcia, mãe da aluna Isabela Soares de Melo Perez.

“Minha maior meta é engajar minhas filhas na vida espiritual. E contar com a ajuda do colégio é sempre muito bom!”, declarou a mãe Renata Farath.

Para os pais de Mateus Monte Alegre Angeli, Fernando e Valéria, “A celebração foi muito acolhedora, alegre e emotiva. As músicas, as palavras do Padre Geraldo e as palavras ditas aos nossos filhos foram uma experiência maravilhosa”.

Leave a comment