Notícias

CSL na palma da mão

O Colégio São Luís está implantando um novo aplicativo como ferramenta de comunicação com as famílias e os alunos. O sistema permitirá um acesso eficaz às informações sobre seus filhos e sobre a escola com segurança e agilidade, por meio de tablets, smartphones e também pela web. Além disso, será importante na utilização sustentável de recursos, uma vez que todos os comunicados serão enviados eletronicamente e não utilizaremos mais papel. Apenas para Educação Infantil e Ensino Fundamental I, até o final do semestre, manteremos os comunicados impressos além do envio via aplicativo. A partir do segundo semestre, não enviaremos mais o papel.

O aplicativo já está disponível para Os pais e responsáveis receberão, por e-mail, um login e senha para acessar o aplicativo. É importante que todos tenham os e-mails atualizados no cadastro da escola e, caso precisem fazer alguma alteração, informem a secretaria@saoluis.org

Este é um grande projeto que envolve todos os públicos da escola e será necessário o treinamento de diversas equipes para a adaptação aos novos recursos. Contamos com sua ajuda para aperfeiçoar a ferramenta, enviando um e-mail para comunicacao@saoluis.org caso encontre algum problema.

Clique aqui e saiba mais sobre o aplicativo

Leave a comment