Notícias

Noite de premiações

Por Felipe Carvalho, Gabriela Ferreira, Renato Bitencourt, Beatriz Aparecida e Sarah Catherine

O Colégio São Luís promoveu nesta quinta-feira (03) uma noite para homenagear alguns alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio diurno, com uma medalha por terem ganhado as olimpíadas de Matemática, Ciências e o concurso de Redação.

Entre as premiações aconteceu uma apresentação musical dos alunos William Alexel, Gabriel Ritir e Daniel dos Santos, do terceiro ano do Ensino Médio Noturno. “A semana do conhecimento foi de suma importância para gente mostrar também um outro tipo de conhecimento que é o conhecimento artístico, a arte foi representada através da música.”, disse William Alexel, da turma 3.3.

A premiação foi importante, pois incentiva os alunos a se empenharem mais, para que assim obtenham mais conhecimento e se dediquem cada vez mais aos estudos.

Conheça os alunos que ficaram em primeiro lugar nas Olímpiadas:

Concurso de Redação

Rodrigo Amâncio Domingues, do 6° ano do EF II; Letícia de Almeida Batista, do 7°ano do EF II; Letícia de Almeida Batista, do 8° ano do EF II; Guilherme Falcão Machado, do 9° ano do EF II; Alexandre Wensko Martins, da 1° série do EM Diurno; Marina Tavares, da 2ª série do EM Diurno, e Clara Perin Bressan, da 3ª série do EM Diurno.

Olimpíadas de Matemática

6° e 7° ano- nível I

Rodrigo Amâncio Rodrigues

8° e 9° ano- nível II

Guilherme Falcão e Giulia Del Ry Ribeiro

Olímpiadas de Ciências

Rodrigo Amâncio Domingues, do 6° ano do EF II; João Pedro Couceiro, do 7° ano do EF II; Giulia Del Ry Ribeiro, do 8° ano do EF II, e Eduardo Siqueira Satin, do 9° ano do EF II.

O aluno Giordano Gadelha recebeu uma homenagem especial por sua vitória no concurso do Instituto Genoma da USP.

Leave a comment