Notícias

Jogos Anuais da ASIA 

Campeonato de futebol de antigos alunos agita o fim de ano no Colégio São Luís

Mais de dez times de futebol society, compostos por turmas de diferentes gerações, participaram da 19ª edição dos Jogos Anuais da ASIA, realizados nos meses de novembro e dezembro de 2016.

Numa partida disputada, a equipe “Humildes” venceu a “Filhos do Guedão”, ambas formadas em maior parte por alunos que têm, no máximo, 30 anos. “Ano que vem esperamos estar melhor preparados fisicamente e com elenco completo para buscar mais uma final e quem sabe o caneco!”, disse Thiago Lattes, líder do time vice-campeão e Economista formado pela Fundação Getúlio Vargas. “Nós somos da turma de 2008 e já temos dois títulos e um vice-campeonato. É nítido que o passar dos anos têm começado a pesar”.

O Engenheiro Elias Mitre se lembra bem do entusiasmo de quando o campeonato dos veteranos começou. “O ano era 1997 e a ideia foi abraçada por todos. A primeira edição foi um grande sucesso, não pelo número de times, mas sim pela confraternização, alegria, respeito e união demostrada pelos participantes”. Para 2017, a ideia é retomar as disputas nas modalidades basquete, handebol e vôlei.

Leave a comment