Notícias

A nomeação de Pe. Contieri

São Luís volta a ter um reitor para apoiar a Direção Geral e fazer a representação institucional do Colégio

Avaliando o caminho de renovação pelo qual o Colégio está passando e projetando os próximos três anos com grande volume de trabalho e responsabilidade, o Superior Provincial dos Jesuítas do Brasil, Padre João Renato Eidt, SJ, anunciou a nomeação de Padre Carlos Contieri, SJ, como Reitor do Colégio São Luís.

Como registra em carta enviada à comunidade educativa em 22 de agosto, “sua principal tarefa será apoiar a Profa. Sônia Magalhães, Diretora Geral desde 2015, na implementação dos processos de renovação em curso, sendo para ela um interlocutor qualificado. Além disso, será também o primeiro interlocutor do Colégio com as instâncias eclesiais e sociais, ficando a Profa. Sônia dedicada à gestão ordinária da escola”.

Padre Carlos Contieri, SJ, acumulou a função de Reitor do Colégio São Luís aos cargos de diretor do Pateo do Collegio e Secretário para a Colaboração, Fé e Espiritualidade da Província do Brasil. (clique aqui para ler perfil recente de Pe. Contieri publicado no Estado de São Paulo, em razão dos 150 anos do Colégio São Luís).

Para celebrar tal decisão, as famílias foram convidadas para participarem da Missa do dia 31 de agosto, na Capela Nossa Senhora do Bom Conselho.

Leave a comment