Notícias

Turma Soberano e os 150 anos do CSL

Veja fotos da formatura do Ensino Médio diurno

Ao escolher “Soberano” para intitular a 3.ª série do Ensino Médio diurno 2017, o desejo da turma era associar seu nome aos 150 anos do Colégio São Luís. Sem dúvida, o grupo fez parte de um momento importante da história de renovação do CSL.

Como relembrado pela professora Sônia Magalhães, Diretora-Geral do Colégio São Luís, na cerimônia de entrega dos certificados de conclusão que ocorreu no dia 14 de dezembro, a turma iniciou o Ensino Médio em 2015, inaugurando a reformulação da formação humana e cristã do Colégio. Participou dos laboratórios e manifestou suas insatisfações, desejos e expectativas em relação à escola, vivenciou mudanças, iniciou o novo programa de apoio mais específico para os vestibulares, abriu o caminho para novas formas de participação estudantil e, no ano do sesquicentenário, inaugurou o grêmio estudantil.

“Não se esqueçam que vocês abrem as portas da geração de vocês e podem escrever uma história marcada por mais justiça, equidade e amor. Mas tudo isso demanda esforço, dedicação, sensibilidade e cuidado. Parabéns pelo vivido até aqui! Contem sempre com o nosso carinho e com a nossa companhia. Essa casa de educação estará sempre aberta para recebe-los!”, finalizou a professora Sônia.

A cerimônia foi precedida por uma missa na Paróquia São Luís Gonzaga. Confira a seguir algumas fotos do evento:

 

Tags

Leave a comment