Notícias

Resultado das eleições de 2019 para o Grêmio

As chapas Inclusão (diurno) e Metamorfose (noturno) foram as escolhidas para atuar no Grêmio do Colégio São Luís. O mandato das chapas começa na próxima terça-feira (9), com a posse oficial, e estende-se até abril de 2020, quando o Colégio São Luís estará em sua nova sede.

Com expressiva participação dos alunos, 57,7% do diurno e 38% do noturno, a eleição aconteceu entre os dias 2 e 4 de abril e o voto era optativo, sendo realizado pela internet, via sistema Moodle.

No período diurno, a chapa Inclusão foi reeleita com 77% dos votos dos alunos do Ensino Fundamental II e Médio, enquanto a chapa Da Igualdade teve 23% dos votos.

No período noturno, que contou com a presença de uma chapa única, a Metamorfose recebeu 94% dos votos e foi a escolhida para representar os estudantes.

Parabenizamos as chapas pela seriedade na condução de suas candidaturas e todos os alunos pelo envolvimento no processo. Boa sorte e bom trabalho às chapas vitoriosas!

Agora, você pode acompanhar no Instagram as ações promovidas no CSL pelas chapas Inclusão (@chapainclusao) e Metamorfose (@chapa.metamorfose).

Leave a comment