Notícias

Compartilhando aprendizados de amor

“[…] assim caminha o amor: ele vai desabrochando através da convivência e se materializando com as dificuldades, convívio, respeito e superação” 

O que o amor pode nos ensinar? Por que acolher, educar e cuidar de alguém pode nos transformar tanto? A frase acima, de Rani Werson Funari, mãe do aluno Enzo, nos mostra o que o amor a uma criança lhe ensinou.

Por ocasião do dia das Mães e para homenagear todos aqueles que cuidam, educam e acolhem as crianças, o Colégio São Luís convidou algumas famílias para compartilhar os ensinamentos do amor com toda a comunidade educativa, por meio de cartas.

São depoimentos reais, inspiradores e emocionantes, que tocam nossos corações e representam os sentimentos de muitas mães, pais, avós, avôs, tias, enfim, de todos aqueles que compartilham do cuidar de uma criança. Acompanhar o crescimento dos pequenos é uma caminhada cheia de surpresas, desafios, alegrias e, acima de tudo, de muito amor.

Clique nos nomes abaixo e conheça os ensinamentos de amor de algumas famílias do CSL:

Carla Zoéga Andreatta Coelho, mãe do Vinícius e da Sofia

Simone Iervolino, mãe do Leonardo

Rani Werson Funari, mãe do Enzo

Participe você também e compartilhe nas redes sociais o que você aprendeu e aprende todos os dias com o amor, utilizando as hashtags: #ensinamentosdoamor #csl #colegiosaoluis #rje #redejesuita #diadasmaes.

Leave a comment