Notícias

Arraial do Colégio São Luís é marcado por muita alegria

A tradicional Festa Junina do CSL homenageou São João, São Pedro, Santo Antônio e o nosso padroeiro, São Luís Gonzaga

O mês de junho é de alegria garantida no Colégio São Luís, graças ao tradicional arraial do CSL. No último sábado (8), cerca de 8 mil pessoas, entre famílias, alunos e colaboradores participaram da festa, que homenageou São João, São Pedro, Santo Antônio e São Luís Gonzaga, padroeiro da instituição.

O evento contou com muita música, dança, quitutes juninos e a participação ativa de nossos estudantes. Os alunos do Ensino Fundamental II ficaram responsáveis pelas barracas de brincadeiras, e os do Ensino Médio — diurno e noturno — cuidaram dos doces, do hot dog e do correio elegante para ter a renda revertida à comissão de formatura.

As gincanas, como da corrida da bexiga, cabo de guerra, dança da cadeira, jogo do cadeado, organizadas pelas equipes de Educação Física, divertiram crianças de todas as idades e também mamães e papais, que entraram nas brincadeiras. Os antigos alunos também marcaram presença na festa, com a tradicional barraca do chute a gol.

As crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I encantaram a todos com as apresentações ao som da banda formada por colaboradores do CSL. E, como já é tradição, os estudantes do Ensino Médio se divertiram dançando a grande quadrilha.

A festa contou com duas praças de alimentação e uma confortável área kids para crianças de até 6 anos, organizada pela APM (Associação de Pais e Mestres).

O encerramento do arraial ficou por conta do animado Baile dos Funcionários, que integrou familiares e alunos com muita diversão.

Guarde os registros dessa festa tão alegre! Clique aqui e faça o download das fotos, em alta resolução, com os melhores momentos de nosso arraial.

 

Leave a comment