Os novos universitários

Com alegria, compartilhamos os resultados de nossos alunos nos vestibulares 2017. Essa lista representa mais que conquistas individuais dos estudantes: envolve o projeto deste, o apoio da família, a proposta educativa do Colégio e se estende para além dos muros da escola. Inclui a vida profissional que este estudante passa a construir com rigor. Corrobora a professora de História Eliane Person ao se pronunciar em vídeo gravado dias antes da Fuvest, “O exame não é um fim. É um meio para algo maior, para um projeto de vida e para a cidadania”.

Nessa perspectiva, sendo o vestibular um momento da realização do projeto de vida do estudante, impõem-se continuidade ao cultivo da vida acadêmica e pessoal.

Aos novos universitários, nossos cumprimentos e votos de boas realizações! Sejam felizes!

Nesse contexto celebrativo, compartilhamos também o resultado de alguns alunos que ficaram entre os 10 primeiros lugares nos vestibulares, são eles: Beatriz Oliani (1º lugar em Administração Pública na FGV-SP), Clara Perin Bressan (1º lugar em Artes Cênicas na UFGO), Maria Carolina Winter (1º lugar em Publicidade e Propaganda na Fundação Cásper Líbero), Luana Nunes (3º lugar em Engenharia de Controle e Automação na Unicamp), Helena Ferrari (3º lugar em Enfermagem na UNESP) e Eric Izumi (7º lugar em Matemática na UFF).

Parabéns a todos!

Queremos manter atualizada a lista dos aprovados. Nos ajude nisso informando os seus resultados e o dos seus colegas ao Assistente de Direção Acadêmica, Acidiniz Fonseca da Silva (acidiniz.silva@saoluis.org), ou ao Orientador Educacional do Noturno, Nei Marcio de Oliveira Sá (nei.sa@saoluis.org).